É assim que você pode traduzir seu currículo (cv)

Como traduzir meu currículo? Onde traduzir meu currículo?

Posso traduzir meu currículo (cv) automaticamente?

A resposta curta é sim, se pudermos traduzir nossos currículos facilmente com uma ferramenta on-line que nos ajudará a tornar esse processo mais rápido e fácil.

Nós traduziremos nosso currículo com a ferramenta online chamada DEFTPDF, nosso currículo pode estar em formato pdf ou word, que são os formatos mais comuns para este tipo de trabalho.

Aqui eu mostro a você como traduzir seu currículo passo a passo:

Traduzir nosso currículo é muito útil quando estamos enviando nossas informações de contratação para uma nova empresa em um idioma estrangeiro, mas temos nosso currículo em outro idioma e não queremos fazer novamente completamente, apenas traduza. Para isso, precisamos fazer o seguinte ...


Como traduzir um curriculum vitae?

Isto é o que faremos: 
traduziremos nosso currículo, este exemplo está em um documento pdf, depois editaremos os detalhes para finalmente baixá-lo.


  1. Primeiro iremos para o Deftpdf.com
  2. Depois, faremos o upload do nosso arquivo curricular para o site.
    Como traduzir meu currículo? Onde traduzir meu currículo?
  3. Em seguida, introduziremos a linguagem que queremos traduzir
    Como traduzir meu currículo? Onde traduzir meu currículo?
  4. Depois de traduzir nosso currículo, podemos editá-la, movendo cada texto e podemos modificar o contexto, se isso exigir mudanças. 
    Como traduzir meu currículo? Onde traduzir meu currículo?
  5. Finalmente podemos baixá-lo em pdf.
    Como traduzir meu currículo? Onde traduzir meu currículo?
Às vezes é difícil traduzir conteúdo em pdf por causa do peso do arquivo mas em deftpdf.com funcionou muito bem, e o mais importante é que o formato foi mantido todo o tempo, gostei muito que o texto pudesse ser editado ao vivo e me pareceu muito útil.

É claro que, quando traduzimos, podemos encontrar erros de palavras e até erros de contexto, porque a tradução é feita por uma máquina, mas podemos editar essa parte indo até o tradutor do Google e revisando manualmente a seção que acreditamos estar incorreta.

Se não sabemos o idioma para o qual queremos traduzir, o que podemos fazer no google tradutor é, escreva em nosso idioma e depois reverta o idioma com as setas para inverter para ver se a tradução é semelhante ou igual ao que nós escreva no começo.

Espero que este artigo tenha sido útil para você.

Para traduzir PDFs pesados, que têm muito texto, mas poucas imagens, mostro como fazê-lo neste artigo: como traduzir um documento PDF?

Popular posts from this blog

Significados y relaciones de la letra ALEPH (א) y el número 1 en la biblia (torah) a través de gematria.

Descubre el maravilloso significado de la letra Dalet (ד) y su valor numerico en la biblia

Como traduzir um documento do Excel? (uma célula, várias células, o documento inteiro - sem perder o formato)